MGnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História FairyTail

Ir para baixo

História FairyTail Empty História FairyTail

Mensagem por [F] TheDjDoor Sáb Nov 12, 2011 8:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fairy Tail (フェアリーテイル, Fearī Teiru?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine.
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel', 'Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e recentemente, Gajeel Redfox e Wendy Marvell , tendo os "gatos" falante Happy, Charlie e, também recentemente, Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (ou equipe) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 103 episódios, não tendo ainda uma previsão de término.

Fonte: Wikipedia
[F] TheDjDoor
[F] TheDjDoor
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1501
GoldCoins : 533637
Reputação : 4
Emprego/lazer : Administrar um Fórum
Nível : Nível 60 Experiência Incalculavel

https://meganimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos