História AtlanticaOnline

Ir em baixo

História AtlanticaOnline

Mensagem por [F] TheDjDoor em Sab Nov 12, 2011 8:29 pm

Para salvar o universo, você precisa encontrar o mundo perdido de Atlantis. Sua jornada o levará por todos os cantos da Terra, inclusive cidadelas anciãos de grande poder como o os Jardins de Babylon, e as Pirâmides do Egito. Viajar por terras desconhecidas, como a toca de Angkor até o majestoso castelo Bran vai lhe desvendar milhares de mistérios e engimas, tornando a aventura cheia de mistério.

Mas é claro, você não estará sozinho...Em sua viagem, poderá levar consigo até mesmo oito mercenários fiéis que lhe ajudarão nos combates e nos mistérios da terra desconhecida, podendo efetuar um número infinito de estratégias e táticas de combate e guerrilha.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Opa!!! Novo MMORPG na área! E embora alguns devam estar pensando: “Ah não... mais um?”, e eu esteja pensando em dizer: “Não não, esse não é apenas mais um... é muito mais que isso”, eu acredito que não seja necessário...Embora seja verdade!

Quem não se lembra de Dofus Online?! Ou até mesmo dos antigos jogos de plataforma como Brigandine, Vanguard Bandits, FF Tactics (e derivados), Myph Stone, etc..., aqueles jogos de táticas e estratégias infindáveis para vencer os combates. Pois bem, agora pegue um pouco de Dofus, com seu modo de combate passivo, misture um pouco de FF Tactics, com controle de múltiplos personagens, adicione agora aquele filme da Disney, Atlantis, e agora para fechar, um pouco de 3D e pronto! Temos Atlantica Online, o novo MMORPG da NDOORS Interactive©.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atlantica Online vem para o mercado dos games ainda muito misterioso...Pouco se sabe do jogo até que esse seja jogado, mais aí vão algumas inovações que Atlantica traz aos jogadores do mundo todo:

Sistema Avançado de Mercenários: Conforme seu personagem evolui e avança em suas pesquisas sobre Atlantis, você pode contratar mercenários para te ajudarem na hora da porrada. Esses mercenários evoluem, crescem e aprendem novas habilidades individualmente. Ou seja, seu personagem sempre estará evoluindo em seu ritmo, ao mesmo tempo que cada um dos seus mercenários evolui em um ritmo único. Cada um dos mercenários é uma personalidade única e possui atributos e habilidades assim como o personagem principal. Você pode ter um mini-excército de até 8 mercenários na equipe.

Sistema de Controle de Cidades: Em posição de jogador, você tem a opção de criar clãs e tomar controle de cidades. Uma vez em controle da cidade, é seu dever manter a ordem e a paz naquela região, estabelecendo leis e criando sociedades, assim como deve criar culturas e manter a ordem financeira na cidade.

Sistema de Governo: Caso você seja o líder de uma cidade, você pode criar sua própria nação, se tornando assim, o rei daquela região, tendo acesso livre à poderosos itens, armas, mercenários e informações que outros personagens regulares não tem acesso. Você também pode declarar guerra com outras nações próximas.

Sistema de Economia: Atlantica foi feito de tal forma que todos os personagens podem criar suas próprias armas e mercadorias. Quase todas armas e mercadorias, podendo suprir assim, as necessidades de uma cidade, e as necessidades de seu grupo. Basta o conjunto necessário de materiais e os itens podem ser criados.

Pode não ser o melhor MMORPG ou o mais perfeito, mas Atlantica Online promete muito com seu jeito inovador de MMORPG.

Atualmente, o jogo é encontrado apenas em servidores estrangeiros, mas vamos esperar que em breve alguma empresa brasileira se interesse no game e traga para nós brasileiros.

Fonte: Rpgonline.com.br


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
[F] TheDjDoor
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1501
GoldCoins : 334637
Reputação : 4
Emprego/lazer : Administrar um Fórum
Nível : Nível 60 Experiência Incalculavel

Ver perfil do usuário http://meganimes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum