MGnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros

2 participantes

Ir para baixo

Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros  Empty Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros

Mensagem por [A] iKaah.Segovia Dom Jan 29, 2012 10:20 pm

Está para Chegar no BGC (Brazilian Grand Chase) a Mais nova personagem , Seu nome: Lin.
Durante Semanas Foi promovida uma Enquete sobre a Nova personagem Qual Tipo de Arma Ela Usaria Qual seu Humor Jeito Estilo de Batalha e Etc...
Depois de Longos Meses de Espera Chega Seu "Pré-Lançamento" com Pacotes e Itens Exclusivos , a LevelUp!Games Não perdeu Tempo e Publicou seu Video de Game-Play e como Sera sua mais nova personagem ...
Foto :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Video Oficial:


Creditos : Imagem LevelUp!Games
Video : Canal Oficial LevelUp!Games.

Espero que Gostem ^^
[A] iKaah.Segovia
[A] iKaah.Segovia
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 36
GoldCoins : 448500
Reputação : 0
Emprego/lazer : o que é isso ?
Nível : Nível 1 Experiência 0/200

Ir para o topo Ir para baixo

Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros  Empty Re: Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros

Mensagem por LøTøS Seg Jan 30, 2012 6:14 am

É... era Lin mesmo o nome rs... To baixando PW, depois atualizo o GC pra eu ver como tá...

@OBS: GC não me agrada não, meio bobo velho '-'...
qual a graça de ficar sempre em 1 lugar em 2D? pra mim GC é 2D... não tem como sei la... não tem como explicar, prefiro PW (Perfect Wolrd) sem dúvidas...
LøTøS
LøTøS
Co-Fundador
Co-Fundador

Sexo : Masculino
Mensagens : 146
GoldCoins : 479723
Reputação : 0

https://meganimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros  Empty Re: Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros

Mensagem por [A] iKaah.Segovia Seg Jan 30, 2012 3:20 pm

@OBS: GC não me agrada não, meio bobo velho '-'...
qual a graça de ficar sempre em 1 lugar em 2D? pra mim GC é 2D... não tem como sei la... não tem como explicar, prefiro PW (Perfect Wolrd) sem dúvidas...

@OFF Bem LoTuS
Ai Varia de Pessoa Pra pessoa Já Vi Ex-membros Deixando Grand Chase de Lado Simplesmente para jogar Ragnarok ou Tibia (Ambos não são de minha preferencia )
Grand chase tem uma Jogabilidade Quase Unica com Variados Tipos de Personagens que Variam de Pessoa pra pessoa Exemplo: eu jogo de Avatar (Sieghart)
Existem pessoas que Jogam de Arqueira ( Lire ) Personagens Totalmente Diferenciados Porem se eu tentar jogar de Arqueira não vou conseguir o mesmo Seria para o "User" Arqueira tentar jogar de Avatar , Entende ? Varia de pessoa para pessoa , a mesma coisa que Jogos se vc gosta de um Estilo de jogo Sera Muito Dificil conseguir Gostar de um Outro Estilo de Jogo Compreende ?? Very Happy

Mesmo assim Grand Chase é um jogo Fácil e Muito Legal quando se Alcança um Nivel Elevado ^^ é apenas Questão de Tempo .
[A] iKaah.Segovia
[A] iKaah.Segovia
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 36
GoldCoins : 448500
Reputação : 0
Emprego/lazer : o que é isso ?
Nível : Nível 1 Experiência 0/200

Ir para o topo Ir para baixo

Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros  Empty Re: Lin a Nova personagem Escolhida pelos Membros Brasileiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos