MGnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História das Dungeons

Ir para baixo

História das Dungeons Empty História das Dungeons

Mensagem por [F] TheDjDoor Dom Nov 13, 2011 6:24 pm

História das Dungeons

A Muito tempo atrás 5 desbravadores ganharam uma missão concedida pelo próprio rei de seu vilarejo.
Rei: Os 5 nomeados por mim como Cavaleiros de Guarda Real irão partir em uma jornada para poder descobrir tudo sobre os outros continentes".Sabendo so a localidade deles o Rei não tinha tantos guerreiros capazes,por isso somente os 5 foram.
Eles muito felizes foram em busca destes continentes os quais o rei almejava tanto saber como eram.
Um dos Subalternos ao Rei chamou os bravos guerreiros que tinham os nomes de: Ezequiel,Galaz,Merfis,Oster e Caliria.

Caliria como era o principal ou melhor dizendo Chefe,foi chamado primeiro e a ele foi dado um Mapa o qual continha a rota de todos os continentes.
Oster foi o segundo a ser chamado e a ele foi entregue as armaduras elmos luvas e outros equipamentos para a viagem.
Merfis e Galaz foram chamados logo em seguida,e a eles foram entregues as armas usadas para defesa.
Ezequiel o ultimo de todos e o mais novo ouviu a fala do Rei antes de partir: Você mesmo sendo o mais novo não e o menos importante no grupo,e sim o mais importante,pois e com sua bravura e sua inteligencia que vocês chegaram la"
Meio duvidoso com as palavras do Rei achando que o mesmo havia virado adivinho Ezequiel foi se encontrar com seus amigos e companheiros de batalha.

A eles também foi concedido um grande barco no qual eles navegariam por dias até chegar ao primeiro continente:
Altarz também conhecido como Reino da Discórdia,por ter seu reino dividido em 2 pelos simples motivo de eles terem opniões discordantes.

Continente de Altarz

Se passaram longos 28 Dias e os Bravos Guerreiros chegaram em Altarz.De primeira eles acharam o mesmo um lugar muito belo e resolveram acampar perto de rochedos com vista ao mar.
Ezequiel disse: Este e um Belo lugar para se viver,podemos passar um tempo aqui e depois ir procurar por pessoas.
Os outros disseram: Sim,você tem razão vamos passar alguns dias aqui procurar por esta ilha "deserta" e depois procuraremos uma cidade.
Passaram-se os dias muito de pressa e se deu o final do ano 190 D.c.
Começaram a passar muita fome pois não tinha comida na ilha e com isso foram para sua jornada em busca da descoberta dos novos continentes.
Antes de mais nada irei falar brevemente sobre a História e porque o continente e dividido em 2.
"A muitos anos atrás o rei deste pequeno continente deixou a coroa com o seu filho mais novo,algo que todos estranharam pois o normal seria o mais velho assumir.Com rancor do seu irmão Osterix o irmão mais velho decide criar ele mesmo um novo reino,o qual iria administrar metade do continente.Seu irmão como tinha um coração nobre e bondoso resolveu aceitar a proposta,e até hoje os dois dividem o continente pelo motivo do pai ter dado a coroa ao mais novo"
Entrando pela mata acharam uma pequena cidade e a mais importante de todo lugar,pois,ali que era administradas as finanças dos 2 Reinos.
Procuraram por 10 minutos e acharam algumas pessoas as quais perguntaram onde podiam encontrar os "Reis" do local.
Achando estranho forasteiros querendo saber sobre os Reis,os vendedores perguntaram: Quais os motivos que levam vocês a querer saber o paradeiro do nosso Rei? (Parte do Reino de Osterix,o reino de Jormand o irmão mais novo fica do outro lado do continente)
Os Cavaleiros responderam sem hesitar: Viemos aqui por um pedido de nosso Rei Armandi um dos 6 Nobres do Mundo para descobrir mais sobre este continente.
Os Vendedores surpresos com tais palavras disseram onde estavam o Rei da sua parte do Continente.
Felizes com a noticias os Jovens e Bravos Guerreiros continuaram sua jornada em busca da descoberta.Eles não queriam conhecer o lugar em si,mais sim ter o mapa de todo o local para o Rei se precisa-se poder viajar para o lugar sem preocupações de se perder.
Chegaram em um Castelo Enorme o qual de certo já sabiam que era onde ficava o Rei.Abriram a porta e foram entrando em prontidão com medo deles terem Guardas e tentarem ataca-los.
10 Guardas apareceram e antes de ataca-los perguntaram o motivo da invasão.Responderam sem nenhuma preocupação e mostram-ne uma carta entregue pelo Rei ao Ezaquiel.
Depois de lerem a carta por completo,os guardas resolvem permitir a ida ao rei.Subiram muitas e muitas escadas até chegarem em um quarto escuro onde ficava não o Rei que eles pensavam que era mais sim Jormand.
Ficaram surpresos e perguntaram-lhe o motivo de estar aqui,sendo que os vendedores disseram que aqui vivia o seu irmão mais velho.
Jormand respondeu com algumas palavras: Meu irmão desistiu do trono de rei dele e me deixou a sua parte do continente,por isso agora eu controlo o continente todo.Após isso foram cumprir a primeira Tarefa de Sua missão,pedir o mapa do Continente para o Rei.
O Rei leu a carta de Armandi controlador de Erter,um velho conhecido do pai do mesmo.Sabendo que era ele quem queria o mapa,ele o entregou a Galaz o Mapa e lhe disse: Fico feliz por vocês servirem um velho amigo de meu pai,por favor entreguem este mapa a ele e digam-no que um dia quero vê-lo denovo,pois,so tenho lembranças dele de quando ainda era um garoto.
Saíram de la muito felizes e desejaram boa sorte para o Rei na sua nova vida de Rei completo do continente.E depois disso foram para o seu novo Destino: o Temido Continente de Hidrast,pois,histórias contam que anos atrás pessoas foram mortas por monstros gigantes no meio de suas florestas.Os guerreiros sem medo continuaram sua jornada em busca de um novo destino.E não esquecendo de um detalhe muito importante,o mapa dado pelo rei não e um mapa do continente somente,e o mapa de uma das Dungeons que varios Cavaleiros tentam vencer so que nenhum volta com vida.

Dungeon do Continente de Altraz Level 26 - 40
A Segundo mais dificil.

>-<->-<->-<->-<->Final da Saga de Altarz >-<->-<->-<->-<->

To be Continue

História Feita por mim sendo uma parte integrante do forum,e algo exclusivo.
Nomes Fictícios também feitos por mim

EDIT: Promoção
Faça a História do Continente de Hidrast colocando os nomes dos Guerreiros iguais aos presentes nesta história e também de todos os outros personagens.
Poderá ser postada aqui no próprio tópico

O Dono da Melhor levara 4.000 Pontos alem de uma Arma Rara a sua escolha e um Set Completo.
OBS: Se Houver algum tipo de Plágio por parte de uma história da internet o mesmo ira levar um aviso e devera escrever outra.Se ocorrer novamente ira levar um segundo aviso e no terceiro levara banimento de 1 Dia.
[F] TheDjDoor
[F] TheDjDoor
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Mensagens : 1501
GoldCoins : 537937
Reputação : 4
Emprego/lazer : Administrar um Fórum
Nível : Nível 60 Experiência Incalculavel

https://meganimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos